domingo, 16 de novembro de 2008

Decoração do Terrário - Parte 2: Rochas

ROCHAS



Rochas grandes também são uma excelente opção como opção de local para seu Pogona receber calor, tão boa opção quanto o uso dos troncos de madeira.
Essas pedras são facilmente encontradas sem que seja necessário você comprar uma. Você só precisa tomar o cuidado e verificar se o formato é seguro, e se a pedra não apresenta ter fungos ou qualquer outra matéria que possa ser prejudicial à saúda do seu Pogona. Lojas de jardinagem, lojas de decoração (como Leroy Merlin por exemplo) também vendem pedras que podem ser usadas no seu terrário, ou você pode procurar em Pet Shops.

Pedra da Areia não apenas são lisas e retêm calor bem, mas também brilham em tons de laranja avermelhado o que esteticamente satisfazem o propósito de decorar o seu terrário.
É claro que, pedras naturais, grandes e largas, também são pesadas e facilmente podem quebrar o vidro do chão do seu terrário.

Sandstone


Pedras artificiais ou de cerâmica também estão disponíveis à venda. São excelentes opções, aparência natural, levíssimo e atendem ao propósito.

5 comentários:

Unknown disse...

omo faço para comprar um casal desses?
Silvio Baptista
silviogbaptista@hotmail.com
011 41631714
011 9972.1416
013 97131101

Rafael T. disse...

também gostaria de saber onde poderia comprar um casal de bearded dragons, em Sào paulo, de preferência.

Pogona Vitticeps disse...

Entra no Orkut, procure pelas 2 ou 3 maiores comunidades sobre Bearded Dragons / Pogonas

Lá tem uma galera de confiança.

Renato disse...

Muito bom seu blog. Fico contente por compartilhar com você desta alegria que é cuidar bem destes animais. Grande abraço!!

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de comprar o seu blog, favor enviar um email para hospedagem1234@hotmail.com